Últimas Notícias
Noticias

Seja uma marca - Conexão Acipa trará Leo Chaves para palestra empresarial em Palotina

O evento Conexão Acipa segue com seu objetivo de trazer palestrantes renomados com assuntos impactantes para o público de Palotina e região. Por causa da pandemia em 2020 e 2021 o evento não foi realizado e neste ano a programação será realizada no dia 23 de agosto, na Asfuca. O convidado para esta edição é o empresário e palestrante Leo Chaves, da dupla Victor e Leo. Ele abordará o tema “Seja uma Marca”.

Durante o lançamento do evento, o presidente da Acipa, Marcelo Vendrame enalteceu que a Conexão Acipa é uma grande oportunidade para fortalecer o empreendedorismo.

Serão comercializados ingressos individuais e também para grupos. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Acipa ou pelo telefone (44) 99915-0398.

Leo Chaves 

Mineiro nascido em Ponte Nova e Criado em Abre Campo, Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando, ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país.

Léo Chaves em Palotina

Além de músico, é também palestrante, escritor, produtor rural, fundador do Instituto Hortense, e tem seu nome associado a diversas marcas.

Atuando como palestrante há mais de 5 anos, já se apresentou por todo o país falando em eventos corporativos e abertos ao público sobre temas como reinvenção, os passos para se tornar uma marca além de representar uma, e o que os palcos não contam.

O Instituto Hortense, criado em 2016, tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Atualmente, o trabalho impacta mais de 100 mil pessoas.

Leo Chaves é também Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas.

O artista é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.

Seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, em menos de 3 meses se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews. Em novembro de 2019 lançou “A Grande Arte de se Reinventar”, onde apresenta 7 habilidades que podem provocar profundas transformações na vida de quem as coloca em prática.

Em julho de 2019 lançou sua carreira solo em uma canção com a participação da cantora Ludmilla. Seu single mais recente, “Por Causa de Você”, retoma o lado romântico do cantor, que lançará seu primeiro DVD no primeiro semestre deste ano.
Léo Chaves em Palotina




Por Assessoria

Receba conteúdos direto no seu celular. Acesse nosso grupo do Whatsapp e confira as notícias de Palotina e região!



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário