A Polícia Civil (PCPR) de Iporã cumpriu um mandado de prisão contra um idoso condenado por estupro e que teve decretada regressão de regime. O cumprimento da ordem judicial aconteceu nesta segunda-feira (12) no município de Francisco Alves.
A equipe da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã teve apoio da Força Nacional para executar o mandado de prisão expedido pela Justiça. O detido é um homem de 71 anos de idade que reside em Francisco Alves.
De acordo com a PCPR, o idoso é condenado pelo crime de estupro e já estava respondendo pelo delito em liberdade. No entanto, a Justiça decretou a regressão de regime em razão do cometimento de falta grave durante o cumprimento da pena.
Os policiais civis e da Força Nacional realizaram os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminharam o preso para Iporã. As equipes entregaram o idoso condenado por estupro ao Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) e permanece na carceragem à disposição da Justiça.
O delegado Luã Mota informou que, assim, a Polícia Civil reafirma seu compromisso com a aplicação da lei e a segurança da sociedade.
![]() |
Foto: Polícia Civil de Iporã |
Fonte: OBemdito
Nenhum comentário
Postar um comentário