Últimas Notícias
Noticias

Polícia Civil prende homem por feminicídio em Palotina

A Polícia Civil de Palotina efetuou a prisão preventiva de um homem de 37 anos, investigado pela morte de sua companheira, Franciele da Silva Marcati, vítima de feminicídio ocorrido na madrugada do último domingo (22).

Segundo as investigações, o crime aconteceu por volta das 2 horas da manhã, quando o autor matou a vítima e ocultou o corpo em uma plantação de milho na saída de Palotina, sentido Terra Roxa.

Na manhã do dia seguinte, 23 de junho, por volta das 10h30, o investigado compareceu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência comunicando o suposto desaparecimento da companheira. A ação foi interpretada pela polícia como uma tentativa de criar um álibi e dificultar as investigações.

Um dos pontos que chamou a atenção dos investigadores foi a frieza do autor, que, após o crime, seguiu para uma casa noturna da cidade, tentando manter uma aparência de normalidade.

A Polícia Civil destaca que a prisão preventiva foi decretada com base em elementos sólidos de investigação e reforça seu compromisso com a apuração rigorosa dos fatos e a responsabilização dos autores de crimes. “Nosso objetivo é garantir justiça às vítimas e segurança à população”, afirmou o delegado Laécio Rodrigues que concedeu entrevista coletiva na terça-feira (24) para falar sobre o caso. Clique aqui e confira

O inquérito segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas à medida que as investigações avançarem.

Franciele foi morta e teve o corpo ocultado pelo companheiro. Crime aconteceu em Palotina


Por Portal Bem Oeste Notícias
Com informações da Polícia Civil



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário