As três vítimas que morreram em um trágico acidente em Rondon, neste domingo (3), foram identificadas. São as irmãs, Maria Eduarda Camargo da Silva de 9 anos, Stela Camargo da Silva de 11 anos e o Elielson Fonseca Queiroz de 33 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das meninas caiu em um buraco com lama e a outra foi tentar resgatá-la, mas acabou morrendo.
Ao ver as garotas se afogando o homem de 33 anos pulou em seguida na água, e, com a ajuda de outras pessoas, conseguiu retirar a criança de 9 anos (primeira vítima a cair), mas não conseguiu sair do buraco devido a grande quantidade de barro embaixo da água.
Maria Eduarda foi socorrida e encaminhada ao hospital de Rondon pela equipe do SAMU , porém ao chegar no Pronto atendimento, o médico constatou a morte da menina.
O buraco tinha sido aterrado, mas por causa da grande quantidade de chuva dos últimos dias, acabou reabrindo e enchendo, formando uma enorme poça de lama.
O Corpo de Bombeiros não soube precisar o que as três vítimas estavam fazendo no local, mas detalhou que a menina de 9 anos foi a primeira a cair no buraco.
A outra criança, de 11, tentou ajudar a irmã e também caiu na poça. A terceira vítima, um adulto, agiu para resgatar as duas garotas e igualmente desapareceu.
Os corpos foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
Foto: Divulgação Redes Sociais |
Por OBemdito
(com informações Noti-cia)
Nenhum comentário
Postar um comentário