Últimas Notícias
Noticias

Empresário palotinense Aliandro Barbosa recebe troféu Guerreiro do Comércio do Paraná

O empresário palotinense, Aliandro Barbosa (Coperfarma), foi um dos homenageados com o Troféu Guerreiro do Comércio. A comenda foi entregue durante cerimônia realizada no dia 15, em Curitiba, por ocasião da comemoração alusiva ao Dia do Comerciante. O evento foi realizado pela Fecomércio PR. Na mesma oportunidade também foi feita a entrega da Comenda Ordem do Mérito do Comércio do Paraná em homenagem a diversas lideranças. 

Neste ano foram homenageados 48 empresários de diferentes regiões do estado, indicados por seus respectivos sindicatos empresariais filiados à Fecomércio PR. A indicação segue critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. Aliandro Barbosa ressaltou que foi uma honra representar Palotina neste evento, sobretudo pelo reconhecimento obtido. 

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt, destacou a perseverança e dedicação dos homenageados na condução de seus negócios, sobretudo nestes últimos anos de pandemia. “Os guerreiros do comércio formam um grupo privilegiado, que se destaca no universo de mais de 500 mil empreendedores do setor terciário. São guerreiros porque enfrentam todos os dias o desafio de acelerar o seu negócio, incrementar vendas, desenvolver a gestão, aprimorar seus colaboradores e fidelizar clientes”, salientou. 

Aliandro - O empresário Aliandro Barbosa nasceu em Palotina em 1977. É casado com Kátia e tem três filhos: Agatha, Leonardo e Tabatha. Atualmente é vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa). Nesta associação ele participa há 8 anos ocupando diversas funções na diretoria executiva. Também tem atuação em segmentos da comunidade, tendo atuado como rotariano e atualmente é um dos membros do Conselho Municipal de Saúde. É sócio-proprietário da Farmácia São Vicente Pallotti/Coperfarma, que conta com 20 colaboradores

Aliandro atua há mais de 26 anos no segmento farmacêutico e passou por diferentes departamentos quando colaborador, tendo sido contínuo, caixa, atendente de balcão, gerente de loja e gerente geral de uma rede de farmácias. No início de 2012 ele decidiu empreender começando sua própria empresa juntamente com seu irmão, Alexandre Barbosa. Com 10 anos de atuação, o empreendimento se consolidou na cidade e a inovação é uma das marcas para assegurar a satisfação dos clientes e também dar condições dignas de trabalho a seus colaboradores.

Aliandro Barbosa - Palotina



Por Assessoria


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário