O jovem Anselmo Moreno Gonçalves de 30 anos foi brutalmente assassinado em Palotina, o corpo foi esquartejado e partes dos membros foram encontrados em uma região de mata no interior do município e a outra parte dentro de uma casa do assassino de 29 anos, morador do bairro Por do Sol, ele morava em uma pequena casa aos fundos do lote. O assassino era morador de Palotina e a família da casa da frente disse que nunca desconfiou de nada, o rapaz não aparentava ser violento, trabalhava de madrugada e de dia ficava o dia inteiro fechado dentro da casa.
Anselmo, a vítima, era moradora de Francisco Alves e trabalhava em Palotina, nas horas de folga, fazia bico e vendia roupas. O assassino também trabalhava no mesmo local da vítima. O carro da vítima foi localizado em uma mata na Linha Catarinense, queimado.
Na manhã de hoje partes do corpo de Anselmo foi localizado na casa do assassino, o rapaz foi preso em flagrante juntamente com outro comparsa, os dois confessaram o crime diabólico.
Foto: Gustavo Fossá/Portal Palotina |
A morte teria sido parte de um ritual satânico, disse um dos envolvidos no crime durante depoimento na delegacia.
De acordo com informações, Anselmo estava desaparecido desde o dia 7 de março, familiares e amigos procuravam o rapaz.
A Polícia Civil de Palotina juntamente com a Polícia Militar esteve nesta ação de prender os dois assassinos. O IML de Toledo recolheu o corpo do rapaz morto em Palotina.
Com informações da PM
Nenhum comentário
Postar um comentário