Uma situação relacionada a violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Umuarama nesta sexta-feira (12). Os policiais divulgaram uma nota onde informam que a situação aconteceu por volta das 10h na Zona Rural. Os envolvidos são um casal. O homem tem 70 anos e a mulher 64 anos.
A equipe policial foi acionada via Copom para prestar um apoio a equipe de Samu em uma situação de queda de altura. No entanto, quando os policiais chegaram ao local os familiares disseram e o autor confessou que se tratava de uma ocorrência de Lei Maria da Penha.
O autor disse que durante uma discussão com sua esposa ele decidiu empurrá-la. A idosa caiu de uma cadeira e bateu as costas no chão. A vítima relatou à equipe que as agressões, tanto físicas quanto verbais, são frequentes.
A equipe do Samu realizou os primeiros atendimentos à vítima, que foi imobilizada e encaminhada ao hospital Nossa Senhora Aparecida para atendimento médico. Por fim, a equipe encaminhou o autor à polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.
![]() |
Foto: Arquivo OBemdito |
Por OBemdito
Nenhum comentário
Postar um comentário