Últimas Notícias
Noticias

Mulheres são assaltadas e idosa fica ferida em assalto na zona rural de Iporã

Três mulheres, com idades de 29, 35 e 73 anos, foram vítimas de um assalto enquanto retornavam do Paraguai pela PRC-272, na zona rural do município de Iporã, na noite de quarta-feira (12). Os criminosos atiraram contra o veículo das vítimas, ferindo a idosa na perna e causando a colisão do carro contra uma cerca de uma propriedade rural.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 19h, uma equipe policial estava em deslocamento de Iporã para Francisco Alves quando avistou um Honda Fit parado às margens da rodovia, com três pessoas pedindo ajuda, aparentemente envolvidas em um acidente de trânsito.

Ao abordá-las, os militares foram informados pelas vítimas que estavam seguindo no sentido de Francisco Alves para Iporã quando um veículo GM Astra prata ultrapassou-as e freou bruscamente, tentando fazer com que a condutora parasse o carro. No entanto, a mulher conseguiu desviar e continuou a viagem.

Imediatamente, os assaltantes dispararam contra os pneus do veículo e colidiram com ele, lançando-o pela pista e causando a colisão com uma cerca de uma propriedade rural. Nesse momento, um dos três homens que estavam no Astra desembarcou e apontou uma pistola para as ocupantes, anunciando o assalto.

Os criminosos fugiram do local levando R$ 700 em dinheiro das mulheres, além de bolsas contendo pertences e documentos pessoais. Eles seguiram no sentido de Guaíra. Um dos disparos atingiu de raspão a perna de uma das vítimas, uma idosa de 73 anos.

Os policiais acionaram a ambulância do município de Iporã, que prestou atendimento à idosa no local. As três vítimas, que são da mesma família e residem em São Paulo, relataram que retornavam do Paraguai e tinham planos de visitar parentes em Perobal antes de continuar a viagem no dia seguinte.

Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram localizados pelas autoridades. A polícia segue investigando o caso para identificar e capturar os envolvidos no assalto.

DIVULGAÇÃO

Com informações de Obemdito



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário