Agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Palotina trabalham para auxiliar as famílias nas áreas afetadas pelos eventos climáticos nos Distritos de São Camilo e Vila Floresta, além de prestar assistência aos moradores próximos ao Rio Piquiri, que enfrentam as consequências de uma enchente. Servidores da Secretaria de Assistência Social também realizam o levantamento para prestar apoio a todas as famílias atingidas pelo temporal que ocasionou diversos estrados na última segunda-feira, dia 30.
A subida significativa do nível do rio levou à inundação de várias residências, forçando muitas famílias a abandonar seus lares. A situação está sendo monitorada de perto pelas equipes de resgate, que permanecem dedicadas a prestar auxílio durante esse momento crítico vivido pelos moradores que residem próximos ao rio.
De acordo com o agente da Defesa Civil, Kepler Machado, em Vila Floresta 3 famílias precisaram ser desalojadas devido a alta do Rio Piquiri que está 11 metros acima do nível. Já em São Camilo, os trabalhos estão focados em recuperar as residências que foram destelhadas, na distribuição de alimentos e na limpeza em geral do Distrito.
Por Portal Bem Oeste Notícias
Nenhum comentário
Postar um comentário