Na noite de segunda-feira (16/10), uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de um caminhão carregado com mais de 1.500 aparelhos celulares, além de outros produtos eletrônicos estrangeiros, em Guaíra, no estado do Paraná.
A ação policial ocorreu durante a abordagem de um caminhão que tinha como destino a cidade de Curitiba-PR. Ao vistoriar a carga de eletrodomésticos do veículo, os policiais encontraram 1.576 aparelhos celulares ilegalmente transportados, junto a outros produtos eletrônicos. A carga apreendida foi avaliada em aproximadamente 3,2 milhões de reais.
A carga legalizada foi liberada, enquanto o caminhão e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal para as devidas providências. O condutor do veículo, um homem de 51 anos, revelou que receberia mil reais para realizar o transporte das mercadorias ilícitas. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.
Com informações do BPFron
Nenhum comentário
Postar um comentário