Últimas Notícias
Noticias

Mulher de Maripá denuncia tentativa de homicídio e cárcere privado por convivente

Uma mulher residente em Maripá viveu momentos de terror ao ser vítima de tentativa de homicídio e cárcere privado por parte de seu convivente. Após dois dias trancada em casa, sem possibilidade de contato com o mundo exterior, ela conseguiu falar com uma vizinha em busca de ajuda para denunciar a situação à Polícia Militar.

No dia 30, por volta das 19h, a equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a residência da vítima. Ao entrar em contato com ela, a mulher relatou os terríveis eventos que havia enfrentado nos últimos dias. Segundo seu relato, no domingo, dia 28, seu convivente tentou matá-la com uma faca enquanto ela estava na cama. Mesmo tentando fugir, ela acabou sofrendo um ferimento na barriga.

Além disso, a vítima descreveu que o agressor a pegou pelo pescoço e a arremessou contra a parede, resultando em ferimentos nos braços e nas costas. Após mais de uma hora de agressões, o autor das violências aparentemente se acalmou. No entanto, no dia seguinte, ele trancou a porta da casa e confiscou o telefone celular da mulher, mantendo-a em cárcere privado.

Somente após conseguir contato com uma vizinha, a vítima pôde pedir ajuda para acionar a polícia e denunciar as atrocidades que havia sofrido. O agressor foi localizado pelas autoridades e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis diante dos crimes cometidos.

Foto: AEN

Com informações da PM




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário