Últimas Notícias
Noticias

Inauguração da Brasil Cacau em Palotina

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 11, a inauguração da mais nova franquia da Brasil Cacau em Palotina. Localizada na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Armazém dos Presentes, marca o início de uma nova jornada para a família Guideli, trazendo para a comunidade uma experiência única em chocolates finos e delícias irresistíveis.

Com mais de 14 anos de história e uma rede de mais de 400 lojas espalhadas por todo o país, a Brasil Cacau é sinônimo de qualidade, variedade e atendimento excepcional. Os clientes podem esperar uma ampla seleção de chocolates deliciosos, desde trufas e mini trufas até opções como Dinda, Gato Mia, tabletes variados e cookies que agradam a todos os paladares.

Além disso, muitas de nossas lojas oferecem o serviço de cafeteria, proporcionando aos clientes a oportunidade de desfrutar de expressos, cappuccinos, chocolates quentes e outras delícias enquanto exploram o mundo dos chocolates Brasil Cacau. E para os amantes de sobremesas geladas, não perca nosso incrível sorvete e o irresistível fondue de chocolate com frutas frescas.

A inauguração contou com as presenças do prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcelo Spécia, e os vereadores: Marcia Berno, Thiago Mostachio e Sergey Sendtko.

Estendemos nossos votos de sucesso à família Guideli por este novo empreendimento.






Por Portal Bem Oeste Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário