Últimas Notícias
Noticias

Palotina: Durante operação AIFU, cão farejador encontra maconha

As forças de segurança de Palotina realizaram uma operação noturna de fiscalização, denominada AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), no último sábado, dia 13. O objetivo principal da ação foi verificar o cumprimento das normas por parte dos estabelecimentos comerciais em horário noturno.

A operação contou com a participação conjunta do Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária e representantes da Prefeitura Municipal. Além disso, um membro especial se destacou durante a operação: o cão Eiko, da Polícia Militar Rodoviária, que desempenhou um papel crucial nas buscas.

Durante as inspeções, Eiko localizou uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 0,12 gramas, escondida dentro de uma caixa de correspondência em um dos estabelecimentos vistoriados. Esse achado evidencia a importância da colaboração entre as forças de segurança e o uso de recursos especializados, como os cães farejadores, na identificação de substâncias ilícitas e no combate à criminalidade.

Palotina: Durante operação AIFU, cão farejador encontra maconha


Por Portal Bem Oeste Notícias





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário