Últimas Notícias
Noticias

Idoso é encontrado sem vida no quintal de uma chácara na região

Um homem de aproximadamente 65 anos foi encontrado sem vida no pátio de uma chácara em Umuarama nesta quarta-feira (30). A situação aconteceu no final da tarde e a propriedade está localizada nos fundos do conjunto habitacional Sonho Meu, na saída para Xambrê.

De acordo com o Tenente Willian, a Polícia Militar (PM) foi informada por volta das 17h30 sobre o fato através de uma ligação para o 190, advinda do Samu, relatando que uma equipe foi até uma chácara onde havia um homem caído no chão. Foi constatado que o idoso já estava sem vida. A identificação oficial dele não tinha sido feita enquanto OBemdito acompanhou o trabalho das equipes.

O Tenente explicou que o homem estava com algumas vestes rasgadas, o que inicialmente poderia indicar que ele teria sido vítima de um crime com violência. Foram acionadas as polícias Civil e Científica, com o Instituto Médico-Legal (IML), para realizar a perícia e recolhimento do corpo para exame de necropsia.

A análise preliminar indicou que o idoso possivelmente foi vítima de um AVC ou ataque cardíaco. A causa oficial do falecimento deve ser conhecida somente após a realização dos exames. Tenente Willian falou que as vestes do trabalhador podem ter sido rasgadas por algum animal e que não havia nenhum ferimento visível.

Vizinhos disseram aos policiais que há algum tempo encontraram o homem caído na beira da estrada e tiveram que auxiliar com socorro. As pessoas também informaram que o idoso usa marcapasso.

O corpo foi localizado por um morador que rotineiramente encontra o homem indo trabalhar por volta das 7h. Nesta quarta-feira ele percebeu que o colega já tinha se deslocado. “Hoje eu tive que vir mais cedo e parei 16h o meu serviço. Quando eu cheguei 16h40 aqui, abri o portãozinho e dei de cara com ele ali”, comentou o senhor Geraldo. Ele ainda relatou que o conhecido prestava serviços em chácaras naquela região e era um homem mais fechado.


Fotos: OBemdito


Fonte: OBemdito


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário