O corpo da adolescente desaparecida em Jesuítas, Flavia Gabriely de Almeida Pinto, 17 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (5), por volta das 22h. O Corpo de Bombeiros localizou o corpo na estrada Ipê, esquina com a estrada Itacolomi, na zona rural do município. A jovem estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro.
A Polícia Civil confirmou a prisão de um suspeito, que confessou o crime. As autoridades devem se manifestar oficialmente sobre o caso nas próximas horas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para exames periciais.
Adolescente desaparecida em Jesuítas: desaparecimento mobilizou buscas
Flavia Gabriely foi vista pela última vez ao sair de casa no dia 13 de janeiro, por volta das 13h, informando que iria à casa do namorado. De acordo com a investigação, ela deixou o local por volta das 15h e, desde então, não foi mais vista. No momento do desaparecimento, a adolescente vestia uma blusa rosa e uma saia preta.
Familiares da adolescente desaparecida em Jesuítas, o Conselho Tutelar e forças de segurança acompanharam as buscas desde o primeiro momento, mobilizando a comunidade e as autoridades para tentar localizar a jovem. O caso gerou grande repercussão na região.
Investigação segue em andamento
A polícia segue investigando a motivação do crime e busca esclarecer detalhes sobre o envolvimento do suspeito. Novas informações devem ser divulgadas em breve pelas autoridades responsáveis.
![]() |
Foto: PCPR |
(Com informações Radar BO)
Via OBemdito
Via OBemdito
Nenhum comentário
Postar um comentário