Um homem compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Pato Bragado na segunda-feira (17), acompanhado de sua advogada, para relatar uma agressão sofrida por parte de sua companheira.
Segundo o depoimento, por volta das 13h, a vítima estava lavando roupas quando iniciou uma discussão com a mulher, sem saber precisar o motivo. Em determinado momento, ela teria pegado um martelo e desferido um golpe, atingindo seu braço esquerdo e causando um hematoma.
Para conter a agressão e fazer com que a autora soltasse a ferramenta, o homem afirmou ter mordido o braço da companheira. Após o ocorrido, a mulher deixou a residência e tomou rumo desconhecido.
O solicitante demonstrou preocupação com a possibilidade de que ela possa pedir uma medida protetiva contra ele, o que poderia resultar em sua expulsão do imóvel que já possuía antes do relacionamento.
Após conversar com sua advogada, a vítima decidiu representar criminalmente contra a companheira pela lesão sofrida. Ele foi orientado sobre os prazos prescricionais e as providências cabíveis.
![]() |
Foto: Portal Nova Santa Rosa |
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Nenhum comentário
Postar um comentário