Um homem de 26 anos foi agredido e teve seu veículo, um VW/Saveiro branco de 2014, incendiado na manhã de sábado (26), na rodovia PR-490, nas proximidades da ponte sobre o Rio Xambrê, em Iporã. O crime, que envolveu roubo, violência física e destruição do automóvel, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em nota enviada à Imprensa, a PM informou que a vítima seguia de Iporã a Francisco Alves. Após passar um tempo em um bar local consumindo bebidas alcoólicas, ele decidiu retornar para casa. No trajeto, foi abordado por dois criminosos em um GM/Astra prata. Sob ameaça de uma arma de fogo, o homem foi forçado a dirigir seu próprio veículo até a ponte sobre o Rio Xambrê.
Chegando no local, a vítima foi retirada do carro e agredida fisicamente pelos suspeitos. Durante um momento de distração dos agressores, o homem conseguiu escapar correndo e procurou abrigo em uma propriedade rural próxima. Ali, ele acionou as autoridades para pedir ajuda.
A Polícia Militar foi até o hospital municipal, onde o homem agredido deu entrada. Ele estava exausto, com marcas de barro pelo corpo, mas sem ferimentos graves. Após ser avaliado, o homem permaneceu internado para observação.
Enquanto isso, as equipes policiais realizaram buscas na região e localizaram o VW/Saveiro incendiado próximo à margem do rio. O veículo foi encontrado completamente destruído pelas chamas. O local foi isolado, e o automóvel foi removido para a Delegacia da Polícia Civil para perícia.
Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Civil continua a investigação para esclarecer o caso e prender os responsáveis pela ação criminosa.
![]() |
Foto: 25º BPM |
Fonte: OBemdito
Nenhum comentário
Postar um comentário