Um homem de 38 anos foi hospitalizado na noite de domingo (4) após ser agredido por populares no centro de São Jorge do Patrocínio, no noroeste do Paraná. Ele foi flagrado observando uma mulher de 29 anos pela janela de sua residência enquanto ela tomava banho. O caso foi registrado como importunação sexual.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar de Esperança Nova informou que foi acionada por meio do número 190. De acordo com a PM, o suspeito foi visto pela moradora no momento em que se escondia ao lado da janela do banheiro.
Ao perceber a ação, a mulher alertou o marido. Ele saiu em perseguição ao homem que espiava a mulher, que tentou fugir pelas ruas do centro da cidade. Outros moradores se uniram à busca e alcançaram o suspeito.
Durante a captura, o homem foi brutalmente agredido com golpes de facão. Ele sofreu fraturas no braço, cortes profundos e diversas lesões corporais. Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao hospital local e, em seguida, transferido para a cidade de Umuarama.
A vítima da invasão de privacidade e o marido foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência. A Polícia Civil iniciou a investigação, mas até o momento não identificou nem localizou os agressores envolvidos no ataque.
O caso está sendo tratado como importunação sexual e agressão coletiva. A polícia busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas para apurar a responsabilidade dos envolvidos nas agressões ao homem que espiava uma mulher durante o banho.
![]() |
Foto: Ilustrativa/Prefeitura de Homem é agredido por populares ao espiar mulher no banho em São Jorge do Patrocínio |
Fonte: OBemdito
Nenhum comentário
Postar um comentário