O objetivo é promover, incentivar e motivar a prática esportiva e a integração da população com as belezas da região, oportunizando a exploração sustentável do turismo. Visando promover e divulgar as propriedades turísticas dos municípios envolvidos e consolidar o Circuito Riquezas do Oeste como evento turístico regional.
Com a crescente procura por novos roteiros ciclísticos na região a ADETUROESTE está lançando este circuito para que o turista possa compartilhar suas experiências, trocar informações, tornando-se grandes divulgadores dos atrativos visitados.
• Sala do Empreendedor de Palotina orienta aos MEI's sobre pagamento de dívidas e declaração do IR
Com uma localização privilegiada, banhada por vários rios e cachoeiras, e abundância de recursos naturais, propícios para exploração sustentável, possibilitando o contato com a natureza, por meio de atividades físicas, de lazer e turísticas como forma de preservar o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida.
O evento é destinado ao público em geral, profissionais ou amadores, todos que sejam atraídos em desfrutar das belezas locais e que estejam procurando atividades esportivas, de lazer, turísticas e de descanso relacionados ao meio ambiente.
Palotina vai sediar etapa do I Circuito de Cicloturismo |
Será sorteada uma bicicleta por etapa além de vários outros brindes.
São esperados participantes de toda a região e de outras regiões, sempre priorizando as normas da vigilância sanitária e controle da covid 19.
E a primeira etapa será em Lindoeste e Santa Lucia (27/03).
Faça sua inscrição na página do nosso site na aba CICLOTURISMO, e venha pedalar com a gente!
Serão um total de 16 etapas, sendo que a 8ª acontece em Palotina, no dia 30 de outubro.
As inscrições estão abertas pelo site: www.riquezasdooeste.com.br/cicloturismo
Cicloturismo
Cicloturismo é uma modalidade de viagem turística usando a bicicleta não só como meio de transporte, mas como uma companheira de viagem, geralmente em estradas secundárias e caminhos de interior.
O cicloturista busca aventura, belezas naturais e simplicidade, mas aprecia conforto e bons serviços. O cicloturista vive intensamente o trajeto, relaciona-se com as pessoas do caminho e dá tanta ou maior importância ao percurso quanto ao destino.
Por Assessoria
Nenhum comentário
Postar um comentário