Últimas Notícias
Noticias

Palotina terá CEP por logradouro a partir desta quinta-feira (16)

A partir de 16 de novembro, a área urbana do município de Palotina, no oeste do Paraná, contará com Códigos de Endereçamento Postal (CEPs) específicos para seus logradouros. Isto é, cada avenida, praça, rua e travessa passa a ter um CEP individual. Os novos CEPs serão codificados entre 85950-001 e 85954-999, substituindo o CEP geral, 85950-000, que era utilizado para todos os logradouros.    

A nova codificação irá facilitar a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas que prestam serviços na cidade. O CEP é também usado como referência de garantia de confirmação de endereço, prática comum entre empresas de diversos segmentos.   

Município de Palotina
Município de Palotina

Os Correios recomendam que a população entre em contato com seus correspondentes e empresas onde possuam cadastro para informar o novo CEP do seu endereço. Sistemas de bancos e empresas que trabalham integrados ao banco de dados dos Correios serão atualizados automaticamente com os dados novos, por logradouro.     

Os CEP(s) específicos já estão disponíveis para consulta no Portal Correios (www.correios.com.br) e também nas agências de Palotina. Com essa ação, os Correios buscam a melhoria da prestação de serviços aos moradores do município, promovendo a cidadania e contribuindo para uma sociedade mais organizada e inclusiva. 

Em menos de três meses, este é o terceiro município paranaense a contar com nova codificação. No início de novembro, foi Medianeira e, em agosto, Marechal Cândido Rondon. A próxima expansão deve ocorrer em Palmas, ainda este ano.

CEP Bairros de Palotina
Imagens: Correios

Por Correios





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário