Últimas Notícias
Noticias

Novo delegado assume comando da Policia Civil de Palotina

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, o prefeito de Palotina, Luiz Ernesto de Giacometti, recebeu em seu gabinete o novo delegado designado como titular da Polícia Civil do município. O Dr. Laécio Rodrigues, vindo da cidade de Quedas de Iguaçu, assumirá os trabalhos na delegacia, ocupando a vaga deixada pelo Dr. Pedro Lucena, que durante anos desempenhou essa função em Palotina.

O novo delegado traz consigo experiência e novas perspectivas para o combate à criminalidade e para o fortalecimento das ações policiais no município. O prefeito Luiz Ernesto expressou sua confiança no trabalho do Dr. Laécio Rodrigues e reiterou o compromisso da administração municipal em colaborar com as forças de segurança para garantir a tranquilidade e o bem-estar da população palotinense. 

A gestão agradece ao Dr. Pedro Lucena pelos anos dedicados a segurança pública e dá as boas-vindas ao Dr. Laécio Rodrigues, desejando-lhe sucesso em sua nova missão.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito Felipe Zago; do presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Fernandes Barbosa; do vereador Thiago Mostachio; Capitão da Polícia Militar, Anderson Aparecido; Tenente do Corpo de Bombeiros Eduardo Noviski; do presidente do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG), Laudio Soder; do policial civil, Vinicius Wensersky; coordenador da Defesa Civil, Gybson Fernandes e do chefe de gabinete de Administração, Kepler Machado.




Por Portal Bem Oeste Notícias




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário